Carros batem de frente e acidente deixa quatro mortos no Contorno Norte, em Colombo - Cantu em Foco - O maior site de notícias online da região Cantu no Paraná

Últimas

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Carros batem de frente e acidente deixa quatro mortos no Contorno Norte, em Colombo

Quatro pessoas morreram, no começo da madrugada desta segunda-feira (27), após grave acidente no quilômetro 19 do Contorno Norte, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. Entre as vítimas, três estavam em um veículo Fiesta e uma estava em um Cruze. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) não sabe até o momento quem invadiu a pista contrária, mas encontrou latinhas de cerveja dentro do veículo Fiesta.
O cabo Paulo, do Corpo de Bombeiros, relatou que todas as vítimas são jovens. “É um trecho de reta, então provavelmente o pessoal acabou abusando da velocidade. Aqui é possível que uma ultrapassagem irregular tenha ocasionado a batida”, disse.
No Fiesta, as três vítimas foram projetadas para a frente. São dois homens e uma mulher que morreram no veículo. No Cruze, o motorista também acabou falecendo.
Os corpos das quatro vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). Nenhuma delas foi identificada até o momento.
As informações são da Banda B.

Nenhum comentário: