Sessão da Alep será transferida para Ópera de Arame; ruas estão bloqueadas - Cantu em Foco - O seu site de notícias da Cantu

Últimas

quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Sessão da Alep será transferida para Ópera de Arame; ruas estão bloqueadas

A sessão da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) para a votação da proposta da reforma da previdência estadual será transferida para a Ópera de Arame, em Curitiba, nesta quarta-feira (4). Um grande esquema de segurança foi montado desde a madrugada pela Polícia Militar para isolar o local. O trânsito está bloqueado na Rua João Gava, entre Mateus Leme e Nilo Peçanha. O presidente da Alep, Ademar Traiano, dará detalhes da decisão em em entrevista coletiva.

A greve dos professores e funcionários da rede estadual de ensino do Paraná já segue pelo terceiro dia e os servidores continuam nas galerias da Alep. Eles romperam o cordão de isolamento pela Polícia Militar (PM), nesta terça-feira (3), e ocuparam a galeria do espaço. Com isso, a sessão foi interrompida pelo presidente da Alep Ademar Traiano. Há uma determinação para que o prédio seja desocupado, entretanto, os manifestantes continuam no local.

Banda B

Nenhum comentário: