Reserva do Iguaçu - Taxista desaparecido é encontrado morto - Cantu em Foco - O maior site de notícias online da região Cantu no Paraná

Últimas

domingo, 29 de dezembro de 2019

Reserva do Iguaçu - Taxista desaparecido é encontrado morto

A tarde de ontem sábado dia 28, começou movimentada no setor de segurança. A Polícia Militar foi acionada e compareceu na estrada de acesso à Comunidade de Pinhal, interior do município onde um homem foi encontrado morto.

Um morador da localidade informou que estava se deslocando a cavalo para uma fazenda vizinha quando se deparou com o corpo de uma pessoa nas margens da estrada, encoberto com galhos. O local foi isolado até a chegada da Criminalística e da Polícia Civil de Pinhão.

A perícia preliminar apontou que a vítima apresentava uma perfuração na cabeça, no entanto não foi possível identificar se o ferimento é resultado de um tiro.

A vítima foi identificada como Pedro dos Santos, o mesmo era conhecido por Pedrinho do Táxi e residia no vizinho município de Mangueirinha.

Segundo relato da esposa o mesmo saiu para fazer uma corrida por volta das 22 horas desta sexta dia 27, depois desse momento o mesmo não deu mais noticias de onde estaria, o veículo Ford/Fiesta de propriedade da vitima foi encontrado nas proximidades da Cooperativa Agrária, as margens da PR- 459 trecho entre Reserva do Iguaçu e Pinhão.

A Polícia Civil faz diligências para identificar o autor do crime. 

A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte. (Com Diário Reservense).

Nenhum comentário: