Pinhão – PAC é Vice-Campeão da Taça Bronze - Cantu em Foco - O maior site de notícias online da região Cantu no Paraná

Últimas

segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Pinhão – PAC é Vice-Campeão da Taça Bronze

INFORME PUBLICITÁRIO

Na tarde de domingo dia 15 de dezembro, a equipe do PAC representante de Pinhão no Campeonato Paranaense de Futsal – Taça Bronze, foi até Laranjeiras do Sul para o último jogo da Taça Bronze. A equipe do Operário Laranjeiras venceu o primeiro confronto em Pinhão, no dia 07 de dezembro, e a missão do PAC era vencer no tempo normal e na prorrogação para conquistar o título.
As duas equipes estavam preparadas tecnicamente para este jogo, ambas são equipes com grandes talentos em seu elenco e com gana de conquistar o campeonato, mas apenas uma poderia receber o título. O operário, na tarde do último domingo, venceu o PAC em casa e conquistou o título de Campeão da Taça Bronze. Mas o PAC não é uma equipe perdedora, é o VICE-CAMPEÃO  da Taça Bronze, em um campeonato que contou com a participação de 31 equipes de todo Estado. Uma equipe que iniciou o campeonato com  dificuldades de ajustar o elenco e demorou pra engrenar. Mas quando engrenou, mostrou foco, trabalho e comprometimento com o objetivo traçado pela Comissão técnica e atletas. Primeiro conseguiu o acesso à Taça Prata, em um jogo disputadíssimo contra Medianeira na casa do adversário. Depois o objetivo era ser o campeão da competição, infelizmente não foi possível, mas a trajetória fez desta equipe uma equipe merecedora de muitos títulos, demonstraram capacidade de resiliência, união, foco, técnica e mesmo que o título de campeão não tenha vindo, a equipe é vencedora e merecedora de todo apoio e respeito. De jogo em jogo foi conquistando seu espaço e respeito junto as outras equipes na competição,  fortalecendo o relacionamento e a confiança interna do grupo e alcançando os objetivos um a um.
Ao longo do campeonato, conquistou uma torcida que só aumentou e a cada jogo lotava o Ginásio Rubens Spengler nos jogos em casa, e acompanhou a equipe nos jogos fora de casa, sendo cada vez mais TOP (Torcida Organizada PAC), e até o último jogo acompanhou e incentivou a equipe, sempre com respeito ao adversário.
Parabéns aos atletas: Anderson Bobi, Bruninho, Monicão, Ceará, Cachorro, Welinton, Fio, Dieguinho, Thiago, Virtuoso, Carazinho, Biscui e Fábio. À Comissão Técnica Weliton Junior, Jeovane Caldas e Istael que concluíram esta jornada, também à Comissão Técnica que iniciou o Campeonato e contribuiu para este momento: Tauana Oliveira, Robson Bonfim e Edilson Forlepa.  Também à Diretoria do PAC, à quem cabe as decisões que definem toda logística, contratações e bem estar dos atletas e Comissão Técnica.  Nossa Gratidão pelo trabalho e pela conquista.
Somos VICE-CAMPEÕES, mostramos nossa força, nossa garra, nosso talento e nossa capacidade de acolher aqueles que vieram pra jogar pelo PAC, aqueles que vieram jogar com o PAC e também nossa UNIÃO em prol do PAC.
PINHÃO ATLÉTICO CLUBE, VICE-CAMPEÃO DA TAÇA BRONZE 2019!!!!
Prefeitura de Pinhão

Nenhum comentário: