Pinhão – Cantata Natalina e Espetáculo de Ballet movimentam a segunda-feira - Cantu em Foco - O maior site de notícias online da região Cantu no Paraná

Últimas

segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Pinhão – Cantata Natalina e Espetáculo de Ballet movimentam a segunda-feira

INFORME PUBLICITÁRIO

Nesta Segunda-feira dia 16 de dezembro, as 19h, como parte da programação de Aniversário do Município, acontece na Escola Municipal Cecília Meireles, a Cantata de Natal preparada pela Escola Cecília Meireles. A Cantata coordenada pelas professoras  da Escola tem como atores as crianças e  irá contar a história do nascimento de Jesus. Foi pensada com muito carinho e cuidado, desde a escolha dos personagens até a escolha das músicas para que seja um momento muito lindo e emocionante.
No mesmo dia, porém as 20h, sob coordenação da Professora Celina, acontece o Espetáculo Quem roubou o Natal? Um espetáculo de dança adaptado da peça Como o Grinch roubou o Natal. o Espetáculo  terá a participação do ator Elvis Roque no papel de Grench, além da participação  de bailarinos do Ballet Municipal Na Pontinha dos Pés, Projeto Ballet na escola, Igreja da Fé, Ballet Baby Academia Power Fitnnes, Ballet Escola Decisão, Grupo de Danças Urbanas do Colégio Morski, Grupo de Dança Tradição Gaúcha e Ballet Sorriso e Vida.
A entrada para o Espetáculo do Ballet é gratuita, e acontecerá no SIFUMPI.

Prefeitura de Pinhão

Nenhum comentário: