Pinhão – Alunos selecionados em concurso de desenhos são premiados e o campeão terá seu trabalho impresso em produtos que serão embalados no município - Cantu em Foco - O maior site de notícias online da região Cantu no Paraná

Últimas

sábado, 14 de dezembro de 2019

Pinhão – Alunos selecionados em concurso de desenhos são premiados e o campeão terá seu trabalho impresso em produtos que serão embalados no município

INFORME PUBLICITÁRIO
Os alunos vencedores do concurso de desenhos para escolher nome e logomarcas dos produtos derivados de leite que serão embalados em Pinhão foram premiados na manhã de quinta-feira, 12 de dezembro.
O concurso foi promovido pela APLEPI – Associação dos Produtores de Leite de Pinhão e dentre os parceiros, contou com a o apoio da Prefeitura por meio das Secretarias de Educação e Cultura e de Indústria Comercio e Turismo.
A divulgação dos desenhos selecionados aconteceu na sala de exposições da Secretaria de Educação e Cultura e contou com a participação do prefeito Odir Gotardo, da secretaria de Educação e Cultura Maria Aparecida, do presidente da APLEPI Luiz Alberto Rikli, representantes da EMATER dos pais dos alunos, professores e diretores (as) das escolas participantes.
O vencedor foi da categoria Nome Fantasia foi o aluno Gleidson Gabriel Cardoso do 4º Ano da Escola Municipal do Campo Nossa Senhora do Rocio e o nome será Leite da Vila.
Na categoria desenho a vencedora foi Delciane Borges Rodrigues, também da Escola Municipal do Campo Nossa Senhora do Rocio.
Cada aluno vencedor recebeu um tablete como premio os demais foram receberam premiação em dinheiro.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: