Pai fere o filho com golpes de faca no interior de Rio Bonito do Iguaçu - Cantu em Foco - O maior site de notícias online da região Cantu no Paraná

Últimas

domingo, 29 de dezembro de 2019

Pai fere o filho com golpes de faca no interior de Rio Bonito do Iguaçu

À equipe policial foi acionada pelos enfermeiros da saúde do município de rio bonito do iguaçu, pois lá estava um indivíduo dizendo que havia presenciado uma briga em que uma das partes estava ferida, por golpes de faca. 

Ao chegar ao posto os policiais encontraram o solicitante que este relatou que estava na casa de um amigo fazendo uma carne, quando próximo do meio dia, o pai do amigo, chegou em casa, e então os dois (pai e filho) passaram a discutir, neste momento ambos começaram a se agredir mutuamente, e um deles puxou um facão da cintura, e cortou o outro, o solicitante correu pra pedir ajuda, pois um deles tinha uma espingarda dentro de casa, ante as informações à equipe policial e também à equipe de saúde deslocaram até o assentamento Antonio Conrado (fazenda Eslavieiro), e ao chegar próximo da casa onde ocorreram os fatos, encontraram um jovem com o braço esquerdo cortado, este informou que era uma das partes envolvidas na briga.

Logo adiante, em frente à casa estava um senhor, que também estava na briga.
Para evitar uma nova discussão entre as partes, o senhor embarcou na viatura policial, o jovem embarcou na ambulância e foi encaminhado para o atendimento médico no hospital São José, em Laranjeiras do Sul.

Durante a abordagem do senhor este informou que de fato houve uma briga com seu filho, e que este possuia uma arma em casa para a defesa de sua propriedade. Então foi solicitado para que este entrega-se  a referida arma, e munições.

Fora apreendido uma arma do tipo espingarda, não portátil, sem nenhuma marca de identificação aparente, e uma munição de calibre 28.
Foi dado voz de prisão lido seus direitos constitucionais, e encaminhado para à companhia de policia de laranjeiras do sul para confecção do boletim de ocorrência, e posteriormente para à delegacia de polícia.

Extraido do relatório da PM

Nenhum comentário: