Briga de vizinho termina com homem morto a tiros no Candói - Cantu em Foco - O maior site de notícias online da região Cantu no Paraná

Últimas

domingo, 29 de dezembro de 2019

Briga de vizinho termina com homem morto a tiros no Candói

No dia 28 dez, as 18h35min. Através de informações anônimas davam conta de que na localidade da Lagoa Seca/ Posto Paraíso, estava ocorrendo uma discussão entre vizinhos e havia ocorrido disparos de arma de fogo e provavelmente, Óbito. No local, a equipe encontrou um homem caído às margens de uma estrada rural, já sem vida. No local, apresentou-se a esposa da vítima, a qual apontou a pessoa de L. L. como o autor dos fatos. Segundo relato da filha da vítima esta estava a pé acompanhando seu pai dirigindo-se da residência sentido a BR 277 quando o Sr. L. L., conduzindo seu veículo tentou atropelar a vítima.

Ato contínuo, a vitima dirigiu-se para sua residência e apanhou uma barra de ferro retornando para a via pública e permaneceu ali aguardando o retorno de L.L. Quando isso ocorreu, iniciou-se uma discussão entre ambos e em dado momento, a vítima desferiu alguns golpes com a barra de ferro contra o veículo do autor, causando danos. Devido a isso o L.L, portando uma arma de fogo tipo revólver, desferiu dois disparos contra a vítima a qual fora atingida na região do pescoço vindo a cair às margens da via.

Diante disso, o autor apanhou a barra de ferro que anteriormente estava de posse da vítima e desferiu inúmeros golpes na região da face da vítima a qual veio a óbito. Com a chegada dos profissionais do IML e Polícia Científica perito bem como do investigador da polícia civil, a equipe manteve o isolamento do local até o encerramento dos trabalhos de perícia. Após estes trabalhos, fora realizado buscas na residência do autor bem como nas proximidades porém, este não foi localizado. Encerrado a ocorrência e retornado ao patrulhamento normal. 

Fonte:Relatório da PM

Nenhum comentário: