Acidente na BR-369 deixa três mortos da mesma família e criança em estado grave - Cantu em Foco - O maior site de notícias online da região Cantu no Paraná

Últimas

sábado, 21 de dezembro de 2019

Acidente na BR-369 deixa três mortos da mesma família e criança em estado grave

Três pessoas morreram e duas ficaram feridas em um grave acidente entre uma caminhonete e um carro, na noite desta sexta-feira (20), na BR-369, região de Cambará, no Norte Pioneiro do Paraná. De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal, um veículo Tiggo, com placas de São Paulo, que seguia sentido Andirá tentou uma ultrapassagem no KM 28 e acabou batendo de frente com uma Ford Ranger com placas de Curitiba.

O local onde o acidente aconteceu é um trecho de faixa contínua, portanto, com ultrapassagem proibida. As três vítimas que morreram eram da mesma família e estavam no Tiggo.

Um dos passageiros chegou a ser conduzido ao Hospital de Cambará, mas não resistiu aos ferimentos. Uma criança que também estava no veículo ficou em estado grave e foi socorrida ao Pronto Socorro.
O motorista da caminhonete envolvida na batida também teve ferimentos graves e foi encaminhado ao pronto atendimento de Bandeirantes, sem risco de morte.
Banda B

Nenhum comentário: