Acidente entre caminhonete da Mitra Diocesana de Guarapuava e carro deixa uma pessoa morta e seis feridas, diz PRE - Cantu em Foco - O maior site de notícias online da região Cantu no Paraná

Últimas

sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Acidente entre caminhonete da Mitra Diocesana de Guarapuava e carro deixa uma pessoa morta e seis feridas, diz PRE

Uma mulher morreu e outras seis pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um carro e uma caminhonete no fim da noite desta quinta-feira (26), em Inácio Martins, na região central do Paraná. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) a batida foi registrada na PR-364. 

A PRE informou que a caminhonete envolvida no acidente pertence à Mitra Diocesana de Guarapuava, na região central do estado, conforme a polícia. O padre que conduzia o veículo, além de um passageiro, foram socorridos e levados para o Pronto Atendimento (PA) de Inácio Martins. A mulher que morreu, de 32 anos, era passageira do carro, de acordo com a polícia.


A irmã da vítima e duas crianças, com dois e nove anos, ficaram feridas e foram levadas para a Santa Casa de Irati, na região central do Paraná. Ainda de acordo com a PRE, o motorista do carro também ficou ferido e foi encaminhado para o PA de Inácio Martins. O corpo da vítima que morreu no local do acidente foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava. A Diocese de Guarapuava disse que está apurando o acidente.

G1

Nenhum comentário: