Pinhão – Secretário de Agricultura, técnicos da Prefeitura e da EMATER realizam visita técnica a produtores de pepinos do município - Cantu em Foco - O seu site de notícias da Cantu

Últimas

quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Pinhão – Secretário de Agricultura, técnicos da Prefeitura e da EMATER realizam visita técnica a produtores de pepinos do município

INFORME PUBLICITÁRIO
A agricultura familiar de Pinhão pelo segundo ano consecutivo está tendo mais uma alternativa de renda através da produção de pepinos. A ação ocorre através de uma parceria entre a Prefeitura por meio da Secretaria de Agricultura, Emater, Cantu Alimentos e viveiros Baldissareli.
Na ultima semana, o Secretário de Agricultura do Município, Divonsir Machado, Darci Jocoski, coordenador dos programas da agricultura familiar, Rômulo…, técnico da Secretaria de Agricultura e Ivan Oliveira, técnico da EMATER realizaram visitas técnicas aos produtores de pepinos do Município.
Segundo Divonsir, as visitas tem o objetivo de orientar os produtores para o bom desenvolvimento da produção e consequentemente a geração de renda para as famílias. “Através desta parceria nós estamos dando todo o suporte necessário para que as famílias produzam e tenham mais fonte de renda”.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: