Pinhão – Prefeitura vai entregar para a comunidade mais uma unidade de saúde reformada - Cantu em Foco - O seu site de notícias da Cantu

Últimas

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Pinhão – Prefeitura vai entregar para a comunidade mais uma unidade de saúde reformada

INFORME PUBLICITÁRIO
A atual gestão municipal de Pinhão vem realizando melhorias em todas as unidades de saúde do Município, e na próxima semana deve entrega para a comunidade a estrutura da ESF e Vila Caldas totalmente reformada. As reformas estão ocorrendo com o intuito de modernizar os espaços e readequar as instalações dos postos de saúde da cidade e do interior.
A reinauguração da ESF Vila Caldas esta marcada para o dia 14 de novembro, às 9h30min. Na mesma data serão entregues de forma oficial três ambulâncias e um micro-ônibus para Secretaria de Saúde.
Os recursos para a revitalização da ESF Vila Caldas foram viabilizados pelo deputado estadual Hussein Bakri. Já as três ambulâncias e o micro-ônibus são resultados de emendas parlamentares do Deputado Federal Hermes Frangão Parcianelo.
Neste ano a Prefeitura já realizou a revitalização da ESF Nova Divineia e em breve devem começar as obras de melhorias na ESF Mazurechem. A reforma da Clinica da Mulher e a construção da nova unidade de saúde do bairro São Cristóvão já estão em fase de conclusão. Durante a atual administração, já foram reformadas as unidade de saúde da Água Amarela, do Bom Retiro e de Faxinal dos Ribeiros.
O Secretário de Saúde Ivonei Oliveira Lima destaca que as revitalizações resultam em melhorias na qualidade do atendimento através de espaços mais aconchegantes para os pacientes. “Vamos entregar mais uma unidade de saúde totalmente repaginada. É uma satisfação muito grande e motivo de felicidade, tanto pelos funcionários e profissionais de saúde, quanto pela população que vai usufruiu desse espaço. Esse é o nosso compromisso de trabalhar pela nossa cidade”.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: