Pinhão – PAC vence Bituruna em casa pela Semifinal da Taça Bronze - Cantu em Foco - O seu site de notícias da Cantu

Últimas

terça-feira, 19 de novembro de 2019

Pinhão – PAC vence Bituruna em casa pela Semifinal da Taça Bronze

Na noite do último sábado,  dia 16 de novembro, o PAC recebeu a equipe do ADAB/Bituruna/Unisa para o jogo de ida da 5º Fase – Semifinal, do Campeonato Paranaense de Futsal – Série Bronze, e venceu o confronto por um placar de 5X2.
A torcida tem sido um estímulo importante para a equipe, comparece em peso e incentiva a equipe sempre mais. No último sábado não foi diferente, a torcida lotou o Ginásio Rubens Spengler e foi o sexto jogador da equipe Pinhãoense.
Os gols do PAC foram marcados pelos atletas Matheus nº 25, o “Pulinho” que fez 3 gols; 1 gol do nº 7 “Bruninho” e 1 gol do atletas nº 27,  Everson  o”Carazinho”. Já para a equipe de Bituruna, Adriano Luis e Fábio  Henrique marcaram no segundo tempo.
“Nossa preparação foi a melhor possível, treinamos forte e  concentrados pra fazer um bom jogo, graças a Deus saiu tudo como planejado e demos um grande passo.
Para o jogo da volta vamos trabalhar pesado também, sabemos da dificuldade que é jogar lá, enfrentaremos uma ótima equipe,mas vamos trabalhar essa semana para poder fazer um bom jogo lá em Bituruna”. Destacou o atleta Anderson Luiz da Rosa – o “Bobi”.
” Primeiro agradecer a Deus Por viver esse momento incrível na minha vida, com muito trabalho muito desempenho as coisa aparecem. Sou grato por fazer 3 gols e ajudar a minha equipe a dar o primeiro passo à final, em uma noite abençoada. Isso é fruto de muito trabalho, muita dedicação nos treino e a confiança do treinador. Isso ajuda bastante, e seguimos forte”. Ressaltou o atleta nº 25 do PAC, o “Pulinho”.
Próximos jogos
O jogo de volta será em Bituruna no próximo dia 23 de Novembro, no Ginásio Paulo R. Geyer, as 20h30min. As condições para a equipe Pinhãoense são as seguintes: se empatar ou ganhar no tempo normal, avança para a Fase Final da Taça Bronze. Se perder no tempo normal o jogo vai para prorrogação e o empate no tempo complementar dá à Bituruna o direito de avançar para a Final.
As equipes do Operário Laranjeiras e Prudentópolis Futsal fazem a outra semifinal da competição. O Operário Laranjeiras recebeu o Prudentópolis no Ginásio Valmir G. da Rocha Loures, no dia 15 de novembro e venceu pelo placar de 4X1. O jogo de volta será no dia 22 de novembro no Ginásio Gilmar Agibert em Prudentópolis, as 20h.
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: