Pinhão - Mulher é obrigada a entrar em veículo e abusada sexualmente por vários homens - Cantu em Foco - O seu site de notícias da Cantu

Últimas

quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Pinhão - Mulher é obrigada a entrar em veículo e abusada sexualmente por vários homens

A polícia militar de Pinhão atendeu a uma solicitação do Hospital Santa Cruz, os quais comunicaram que estaria internada uma moça vitima de violência sexual. No local em conversa com a vítima, a mesma relatou que por volta das 17:20min, estava indo trabalhar e no momento em que transitava pela Av. Hipólito Aires da Arruda, próximo a Rádio Pioneira, ela foi abordada por dois homens em um veiculo Branco, sendo que um deles estava portando uma arma de fogo (revolver), mandaram que a ela entrasse no carro.

Relata ainda que foi levada para uma casa,  e não soube informar o exato local, onde estavam mais cinco homens. Já na casa foi lhe dado uma bebida, e após beber não se lembra de mais nada. Relata que todos estavam usando mascaras, sendo que apenas a pessoa que estava armada não estava mascarado, lembra que esta pessoa tem o cabelo e barba grisalha (branca), e que todos tinham tatuagens.

A vítima relatou que pela voz foi possível perceber que alguns dos homens que estavam no local eram mais jovens. Em contato com a Defesa Civil de Pinhão, a PM foi informada de que por volta das 20:30 uma pessoa vizualizou a vítima na rua Expedicionário Amarílio pedindo socorro, sendo que o senhor a auxiliou a entrar em seu carro e a levou até a Guarnição de Defesa Civil de Pinhão desacordada.


Sendo que em seguida foi encaminhada para o Hospital Santa Cruz. A equipe foi acionada pelo Hospital por volta das 09:30, quando à vítima relatou para as enfermeiras o acontecido.
A PM fez patrulhamento na tentativa de encontrar os autores.


Fonte:Blog de Pinhão

Nenhum comentário: