Mais um caso: Jovem cantora de k-pop é encontrada morta - Cantu em Foco - O seu site de notícias da Cantu

Últimas

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Mais um caso: Jovem cantora de k-pop é encontrada morta

O corpo de Goo, de 28 anos, foi encontrado por volta das 18h (horário local, 6h de Brasília). A polícia está investigando a causa da morte, enquanto a mídia local aponta suicídio como uma hipótese. Em maio passado, a cantora foi internada em um hospital sul-coreano depois que foi encontrada inconsciente, aparentemente por causa de uma tentativa de suicídio.

O grupo Kara, um dos precursores do K-pop, surgiu em 2007, e um ano depois se juntou ao grupo Goo após a partida de um dos membros originais, Kim Sung-hee. O conjunto musical foi dissolvido em 2016.
Goo Ha-ra estreou em carreira-solo em 2015 na Coréia do Sul e no Japão, e também participou em programas de televisão como atriz.

Onde buscar ajuda?

O CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo de forma voluntária e gratuita todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, por telefone, email, chat e voip 24 horas todos os dias.
A ligação para o CVV, em parceria com o SUS, pode ser feita pelo número 188. As ligações são gratuitas a partir de qualquer linha telefônica fixa ou celular. Também é possível acessar o site www.cvv.org.br para falar por chat, e-mail ou obter mais informações.
Banda B

Nenhum comentário: