Jovens Prestam Juramento a Bandeira Nacional e Recebem CDI em Porto Barreiro - Cantu em Foco - O seu site de notícias da Cantu

Últimas

quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Jovens Prestam Juramento a Bandeira Nacional e Recebem CDI em Porto Barreiro

A Junta de Serviços Militares da Prefeitura Municipal de Porto Barreiro, realizou no início desta semana a cerimônia de Compromisso à Bandeira Nacional e entrega de Certificados de Dispensa de Incorporação aos cidadãos dispensados da prestação do Serviço Militar.
A cerimônia contou com a presença da Prefeita Marinez Crotti, Secretários Municipais e da Secretária da Junta Militar em Porto Barreiro, Adenise Lago Cassol. No uso da Palavra a Prefeita Marinez deixou uma mensagem aos jovens que assumem esse compromisso junto a Pátria no ato de juramento da Bandeira. "Enquanto cidadão brasileiro devemos fazer nossa parte em favor de um país cada vez melhor. Aqui podemos lembrar que a política também precisa do trabalho de jovens como vocês, cheios de ideias e que certamente poderão dar continuidade ao desenvolvimento do nosso município”, enfatizou a prefeita.
A Secretária da Junta de Serviços Militares em Porto Barreiro Adenise Lago explicou aos jovens o significado dessa dispensa no município. De acordo com ela, esse processo acontece nos municípios não tributários, ou seja, que não possui Quartel.
Ao todo 18 jovens da classe 2001 e anteriores prestaram o Juramento a Bandeira Nacional e receberam o Certificado de Dispensa de Incorporação em Porto Barreiro.

Nenhum comentário: