Família se afoga na Praia de Caieiras, em Guaratuba, no litoral do Paraná - Cantu em Foco - O seu site de notícias da Cantu

Últimas

sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Família se afoga na Praia de Caieiras, em Guaratuba, no litoral do Paraná

Quatro pessoas da mesma família se afogaram no mar em Guaratuba, na Praia de Caieiras, no litoral do Paraná, na tarde desta sexta-feira (15).

Segundo a Litorânea FM 91.5, uma garota de 12 anos e um homem foram salvos, mas um rapaz, de 16 anos, e seu primo, de 7 anos, foram levados pelo mar e permanecem desaparecidos.

Dois policiais militares de Curitiba, que aproveitam a tarde de feriado na praia, conseguiram salvar a menina e o homem antes da chegada dos bombeiros. Conforme Pedro Leone Barão, ele e o amigo Fabiano Cordeiro chegaram a pensar que os familiares estavam nadando, até que perceberam que algo estava errado.

 “Num primeiro momento a gente achou que eles estavam nadando, mas a gente foi se aproximando e viu que eles estavam desacordados. A menina já tava quase afundando, tava soltando espuma pela boca, tava nas últimas. Ela tava de bruços com a cabeça dentro da água afundando já, ela tinha se afastado do irmão dela e do tio dela. Foi uma cena bem chocante”, contou Barão.

Diante da situação, Barão foi ao encontro da criança enquanto Cordeiro salvou o tio da menina. “Eu vi que ela já tava indo pra fora, o mar puxando bastante, eu olhei corri, corri, aí vi as duas pessoas, vi esse senhor, vi que era um homem e uma criança pro lado de fora. Daí o Pedro se deslocou pro lado direito e pegou a menina, e eu fui em direção ao tio também já estava desfalecido, se afogando, tava de bruços quase. Nadei, apertei ele, voltei ele pra cima d’água e ele conseguiu respirar. Aí, puxamos os dois pra terra, mas infelizmente, não vimos os outros dois”, explicou.

Fonte:RIC TV

Nenhum comentário: