Plantão Policial das últimas 24 horas em Laranjeiras e região - Cantu em Foco - O seu site de notícias da Cantu

Últimas

sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Plantão Policial das últimas 24 horas em Laranjeiras e região


FURTO QUALIFICADO – RUA ALBERTO MINSKI – BAIRRO INDUSTRIAL – 08H00MIN

A EQUIPE FOI ACIONADA VIA 190 PELA RESPONSÁVEL PELA EMPRESA OUROTECH, QUE SEGUNDO A NOTICIANTE DURANTE A MADRUGADA DESTA QUINTA FEIRA ADENTRARAM O ESCRITÓRIO DA EMPRESA POR MEIO DE ARROMBAMENTO DE UMA JANELA. NO LOCAL A EQUIPE CONSTATOU QUE DE FATO TERIAM QUEBRADO UMA JANELA DE VIDRO BLINDEX DE ACESSO AO ESCRITÓRIO E QUE SEGUNDO A VÍTIMA TERIA SIDO SUBTRAÍDO UM NOTEBOOK DA MARCA ACER E UM MODEM DE INTERNET, SENDO A MESMA ORIENTADA.



FURTO - NOVA LARANJEIRAS – RUA DAS ORQUIDEAS:

RELATA A SOLICITANTE QUE SAIU DE CASA PARA TRABALHAR E AO RETORNAR CONSTATOU QUE HAVIAM ARROMBADO A JANELA DOS FUNDOS DE SUA RESIDÊNCIA, SENDO FURTADO ALGUMAS JOIAS (CORRENTES, ANÉIS E PULSEIRAS) E UM NETBOOK, COR ROSA. EM CONVERSA COM VIZINHOS, CRIANÇAS QUE ESTAVAM BRINCANDO NO PÁTIO, AVISTARAMDOIS MASCULINOS SAINDO DA RESIDÊNCIA ORA FURTADA, REPASSANDO AS CARACTERÍSTICAS SENDO UM DE CAMISETA VERMELHA, BONÉ PRETO E DE BARBICHINHA, E OUTRO DE CAMISETA PRETA E MOCHILA NAS COSTAS. REALIZADO PATRULHAMENTO NAS IMEDIAÇÕES, SENDO ABORDADO ALGUMAS PESSOASPOREM NADA DE ILICITO ENCONTRADO. A SOLICITANTE COUBE ORIENTAÇÕES.

FURTO - NOVA LARANJEIRAS – AVENIDA BRASIL

RELATA O NOTICIANTE, QUE POR VOLTA DAS 11H38MIN. HOUVE DISPARO DO SISTEMA DE ALARME DE SUA RESIDÊNCIA, QUE POR ORA NÃO PERCEBEU NADA DE ANORMAL, PORÉM AGORA NO PERÍODO NOTURNO AO CHEGAR EM SUA RESIDÊNCIA, VERIFICANDO O SISTEMA DE IMAGEM INTERNO, CONSTATOU QUE DOIS MASCULINOS SENDO UM DE JEANS, CAMISETA E BONÉ PRETO E OUTRO DE BERMUDA, CAMISETA VERMELHA E BONÉ PRETO PASSARAM POR FRENTE DE SUA RESIDÊNCIA, SENDO QUE POSTERIORMENTE ADENTRARAM UM TERRENO BALDIO VIZINHO AO SEU IMOVEL, SENDO QUE MASCULINO DE CAMISETA PRETA PULOU O MURO E ARROMBOU UMA JANELA LATERAL, SENDO QUE NESTE INSTANTE SOOU O SISTEMA SONORO DO ALARME RESIDENCIAL, COM ISSO O INDIVÍDUO FECHOU A JANELA E RETORNOU PARA O TERRENO BALDIO, TOMANDO RUMO IGNORADO. O MASCULINO DE CAMISETA VERMELHA, FICOU DO LADO DE FORA DO MURO. APÓS OS RELATOS, O SOLICITANTE APRESENTOU AS IMAGENS DO CIRCUITO INTERNO, PARA QUE SEJAM TOMADAS AS DEVIDAS PROVIDENCIAS.

Dirigir sob influencia de álcool –Marquinho


EQUIPE EM PATRULHAMENTO ABORDOU O VEICULO GM/CLASSIC LIFE, CONDUZIDO PELO SR. S. P. A., O QUAL APRESENTAVA VISÍVEIS SINAIS DE EMBRIAGUEZ COMO FORTE ODOR ETILICO, ANDAR CAMBALEANTE E FALA ALTERADA. FOI REALIZADO O TESTE DO ETILOMETRO SENDO AFERIDO O VALOR DE 0,93MG/L E VALOR CONSIDERADO 0,85MG/L. DIANTE DO FATO FOI DADA VOZ DE PRISÃO AO ABORDADO E CONDUZIDO ATE A 2ª SDP DE LARANJEIRAS DO SUL PARA OS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS. 

Nenhum comentário: