Pinhão – Após vencer fora de casa e garantir vaga na semifinal do campeonato amador, equipe pinhãoense disputa a liderança da competição na próxima sexta-feira contra o Danúbio no estádio Rubens Spengler - Cantu em Foco - O seu site de notícias da Cantu

Últimas

quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Pinhão – Após vencer fora de casa e garantir vaga na semifinal do campeonato amador, equipe pinhãoense disputa a liderança da competição na próxima sexta-feira contra o Danúbio no estádio Rubens Spengler

INFORME PUBLICITÁRIO
Na manhã de domingo, dia 27 de outubro, a equipe pinhãoense conseguiu mais uma importante vitória no Campeonato Regional de Futebol Amador. Jogando fora de casa, a equipe venceu o Resenha F.C pelo placar de 4 X 0. Com os resultados, o Danúbio lidera o grupo “A” com 11 pontos. O Pinhão está em segundo lugar com dez pontos. Os dois times já estão classificados, pois não podem ser alcançados por Guará e Resenha, que somam cinco e um ponto, respectivamente.
No grupo “B”, o Independente é o primeiro colocado com treze pontos, e em segundo lugar está o Passatempo com nove pontos. O Fortaleza/Clube Atlético Imbituvense ocupa a terceira posição com sete pontos. O Atlético Reboucense está em último lugar sem pontuar.
Na última rodada da primeira fase a equipe pinhãoense receberá o Danúbio no estádio Municipal Rubens Splenger. O Jogo será na sexta-feira, dia 01 de novembro, as 19h40min e quem vencer, conclui o returno da competição na liderança do grupo.  
O Guará enfrenta o Resenha, em Guarapuava. Já o Atlético Reboucense enfrentará o Passatempo no estádio Municipal Júlio Afonso Vieira Lopes, em Rebouças. O Fortaleza/Clube Atlético Imbituvense joga contra o Independente no estádio Eleonora Brenner, em Imbituva.
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: