Grave acidente na BR 277 deixa vários feridos em Laranjeiras do Sul - Cantu em Foco - O seu site de notícias da Cantu

Últimas

domingo, 13 de outubro de 2019

Grave acidente na BR 277 deixa vários feridos em Laranjeiras do Sul

Na noite deste domingo(13/10), aconteceu um grave acidente por volta de 20hrs20min na BR 277 em Laranjeiras do Sul no "radar do Campo Mendes".

De acordo com as primeiras informações que chegaram na redação do Cantu em Foco, o acidente envolveu um caminhão boiadeiro que teria tombado atingindo mais 4 veículos, o Corpo de Bombeiros foi acionado devido o caminhão estar em chamas.Os feridos estão sendo encaminhados para a Casa Hospitalar.

A PRF Corpo de Bombeiros e Ecocataratas estão local.

Relato PRF
O veículo M.BENZ/L 1113, conduzido pelo E D S, que estava conduzindo veículo sob efeito de álcool (0,41mg/l), deslocava pela BR 277 sentido crescente e saiu de leito carroçável colidindo com os veículos VW/GOL 1.0, conduzido pelo D T D, e FIAT/UNO MILLE WAY ECON, conduzido pelo N R que transitavam pela BR 277 sentido decrescente.

O veículo M.BENZ/L 1113, estava carregado com 30 bovinos, os quais ficaram soltos pela região e em ato contínuo o veículo I/TOYOTA HILUX CD4X4 SRV, conduzido pelo A M C, colidiu com dois bovinos. O acidente teve ao todo 06 vítimas, sendo que uma delas entrou em óbito a caminho do hospital.



Nenhum comentário: