Em Curitiba, Anitta volta a anunciar fim da carreira como cantora - Cantu em Foco - O seu site de notícias da Cantu

Últimas

quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Em Curitiba, Anitta volta a anunciar fim da carreira como cantora

A cantora Anitta participou, nesta quarta-feira (30), em Curitiba, do Meeting de Empreendedorismo, maior evento empreendedor do Paraná. Ela falou para um público de 2 mil pessoas. Durante o evento, Anitta voltou a dizer que não pretende subir aos palcos por muito tempo como cantora. Em uma entrevista recente, ela já havia dado um prazo até 2023, quando completará 30 anos. “Eu nunca quis ter uma carreira muito longa como cantora, eu sempre quis parar no meu auge, é o desejo que eu tenho. Hoje em dia eu já conquistei tudo o que eu desejava na minha carreira, então eu estou em uma fase de experimentar, de me divertir e desfrutar”, disse.


Muita gente pode até perguntar: o que Anitta tem a ver com o cenário empreendedor? Pois saiba que a cantora, de 26 anos, é a própria empresária e desenhou cada detalhe da carreira meteórica. A artista, famosa também no cenário internacional, conta que tem feito muitos eventos pelo país para falar do seu lado empresária. “Tô fazendo cada vez mais esse tipo de evento, por conta das pessoas saberem que eu sou minha própria empresária, que eu cuido da minha carreira. Então eu acho muito legal abrir os meus horizontes e mostrar para as pessoas o meu outro lado, que talvez elas não conheçam”, contou.

Durante aproximadamente uma hora, Anitta deu dicas para quem também quer empreender e não sabe por onde começar. “Acho que o primeiro é pensar fora da caixa e o segundo é ter muita força de vontade, determinação, foco e encontra sua própria fórmula do crescimento”, aconselhou. Além de Anitta, também palestraram nomes como o procurador da República Deltan Dalagnol; o juiz Marlos Melek, autor da reforma trabalhista e o economista Samy Dana.

Paraná Portal

Nenhum comentário: