Dia 1 de outubro foi dia do Circo na comunidade Indígena Rio das Cobras - Cantu em Foco - O seu site de notícias da Cantu

Últimas

quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Dia 1 de outubro foi dia do Circo na comunidade Indígena Rio das Cobras

Administração municipal de Nova Laranjeiras, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo proporcionou um grande espetáculo para as crianças da Reserva Indígena do Rio das Cobras . Esse evento de entretenimento faz parte da programação em comemoração ao dia da criança. A apresentação contou com vários números tais como: Pepa, Abelhinha, Robôs Gigantes dos Transformers, Palhaços, Malabares entre outras.

A comunidade indígena se fez presente lotando o salão comunitário .Pais, professores , alunos e o público em geral, se divertiram muito gritando, pulando, sorrindo, dançando e se emocionado com as apresentações circenses. Um ponto que chamou a atenção foi a grande curiosidade das crianças principalmente com os robôs gigantes dos transformers, o mundo do cinema reproduzido através das maquinas levando diversão às crianças.

O secretário de Cultura, Esporte e Turismo Odair Oliveira agradece o apoio da administração municipal que tem um olhar especial com as crianças do nosso município sempre buscando garantir a alegria através da diversão para as nossas crianças. Agradecimentos em especial à comunidade da Reserva Indígena pela recepção, professores e crianças que vibraram muito com as apresentações e também ao Diretor de Cultura que deu total apoio aos integrantes do Circo Max.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: