Com forte gripe, Silvio Santos falta ao Teleton pela primeira vez em 22 anos - Cantu em Foco - O seu site de notícias da Cantu

Últimas

domingo, 27 de outubro de 2019

Com forte gripe, Silvio Santos falta ao Teleton pela primeira vez em 22 anos

Por ANAHI MARTINHO
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Pela primeira vez em 22 anos, Silvio Santos não vai comparecer ao principal evento beneficente de seu canal, o Teleton, parceria entre o SBT e a AACD.

Por volta das 22h, Patrícia Abravanel avisou no ar que o pai não poderia comparecer para encerrar o programa, como de costume. Segundo Patrícia, ele está com uma forte gripe. O encerramento será feito por ela, Silvia e Rebeca Abravanel.

“Está tudo bem, ele está com uma forte gripe. Mas estou feliz por estar aqui representando você, pai. Vamos torcer para você melhorar bem rápido, que a gente adora ver você aqui brincando nesse palco. A gente quer te ver bem logo, então descansa hoje que eu espero honrar você, eu, Silvia e Rebeca”, falou Patrícia no ar.
Sem o patrão, o programa corre o risco de não alcançar a meta de R$ 30 milhões. Por volta das 22h, o valor arrecadado era de apenas R$ 15 milhões. Patrícia pediu ao público que não deixasse a ausência do apresentador comprometer as doações: “Ele está aqui com a gente, para ele é importante atingirmos a meta”, disse no palco.

Nenhum comentário: