Chuva De Granizo E Ventos Fortes Causam Prejuízos No Interior De Saudade Do Iguaçu - Cantu em Foco - O seu site de notícias da Cantu

Últimas

quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Chuva De Granizo E Ventos Fortes Causam Prejuízos No Interior De Saudade Do Iguaçu

As fortes chuvas seguidas de rajadas de ventos e granizo que caíram na manhã desta quinta-feira, dia 31, causaram sérios prejuízos em diversas propriedades no interior do município de Saudade do Iguaçu. As regiões mais atingidas foram na Linha Bom Jesus, Nova Esperança e na comunidade do Biguá.
Na propriedade do agricultor Ademar Lusa, na Linha Biguá, o vento forte causou diversos prejuízos, onde arrancou algumas telhas de Eternit da cobertura da casa e um galpão da propriedade também foi danificado.
Na comunidade da Linha Bom Jesus, foram 11 casas danificadas, 05 barracões, 04 salas de ordenha, 01 estrebaria e o Centro Comunitário da comunidade. O produtor Rural Olimar Bazanella, morador na Linha Bom Jesus, teve parte da casa destelhada, além de grandes prejuízos na lavoura de milho causados pela chuva de granizo. Na comunidade de Nova Esperança, o temporal causou danos em 02 casas e no barracão de uma propriedade.
Os fortes ventos também danificaram vários postes da rede elétrica que em função do vendaval quase foram ao chão, além de árvores que caíram.



Nenhum comentário: