Torcedor do Athletico sofre infarto e morre durante a final da Copa do Brasil - Cantu em Foco - O seu site de notícias da Cantu

Últimas

quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Torcedor do Athletico sofre infarto e morre durante a final da Copa do Brasil


Um torcedor do Athletico morreu após sofrer um infarto durante a final da Copa do Brasil, disputada entre o Furacão e o Internacional, na noite de quarta-feira, no Beira-Rio.

Luis Kuster Contador, de 63 anos, faleceu em casa, em Morretes, no litoral paranaense, onde assistia ao jogo com a família. Segundo o filho dele, Giuseppe Falvo, o infarto aconteceu após o segundo gol do Athletico, marcado aos 51 minutos do segundo tempo por Rony, que garantiu o título inédito ao Rubro-Negro.

- Ele fez cateterismo há uns dez anos, mas não tinha mais problema. Quando o Athletico fez o gol do título, ele teve o ataque. Até tentaram reanimar no hospital, mas não deu tempo - declarou.

Falvo ainda contou que os quatros filhos torcem pelo Furacão e que todos foram influenciados pelo pai, que costumava levá-los à Arena da Baixada em jogos na capital. Ele morava em Morretes há dois anos.

- Morreu assistindo o que mais gostava. Sempre foi atleticano doente e fez a gente ser doentes pelo Athletico também - completou.



O velório de Luís Kuster foi realizado no cemitério Água Verde, na Capela 3, onde foi sepultado, a partir das 10h de sexta-feira.

Com a Copa do Brasil de 2019, o Athletico conquista o 31° título de sua história. O clube já tinha levantado um Brasileirão (2001), uma Sul-Americana (2018), uma J. League/Conmebol (2019), uma Série B (1999), uma Seletiva da Libertadores (1999) e 25 estaduais.

O Athletico volta a campo no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro. A equipe enfrenta o Vasco, às 16h (horário de Brasília), em São Januário, no Rio de Janeiro, pela primeira rodada do segundo turno.


Fonte:G1 Paraná

Nenhum comentário: