Prefeito Ademir Fagundes recebe as chaves de caminhão comboio zero km oriundo do Governo do Paraná - Cantu em Foco - O seu site de notícias da Cantu

Últimas

sábado, 7 de setembro de 2019

Prefeito Ademir Fagundes recebe as chaves de caminhão comboio zero km oriundo do Governo do Paraná

Entrega foi feita em cerimônia no município de Porto Barreiro. Veículo é parceria entre Estado e Município.

O prefeito Ademir Fagundes (Gaúcho) de Rio Bonito do Iguaçu participou na manhã desta sexta-feira, 6, em Porto Barreiro, da entrega de vários maquinários oriundo da Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento (SEAB) para os municípios da região.

Rio Bonito do Iguaçu foi contemplado com um caminhão comboio de abastecimento zero km Ford Cargo 2017. Logo após receber as chaves da mão do chefe Regional da SEAB, Valter Rodacki.

Além do prefeito Gaúcho, participaram da entrega dos maquinários a prefeita Marinês Crotti e o secretário de Administração José Crotti de Porto Barreiro e Davi Canossa, representando a Secretaria Municipal de Agricultura de Rio Bonito.

O veículo foi trazido até a Prefeitura e apresentado. A entrega técnica foi realizada durante o período da tarde para motoristas e operadores da Secretaria de Agricultura.

O prefeito Gaúcho faz um agradecimento especial ao Governo do Estado, em especial ao governador Ratinho Júnior, ao chefe a Casa Civil Guto Silva e ao secretário de Estado da Agricultura, Norberto Ortigara pela conquista de um veículo tão importante para manter as máquinas trabalhando e atendendo à população do interior.

“Há 27 anos Rio Bonito não tinha um caminhão comboio para atender nossas máquinas. Muito obrigado governador Ratinho Júnior por mais esta parceria com nosso município. Você é o cara”, exaltou o prefeito em vídeo gravado para as redes sociais.

O veículo comboio é super moderno e atenderá o abastecimento imediato das máquinas que trabalham na readequação e abertura de estradas na extensa zona rural de Rio Bonito.

Assessoria Comunicação RBI

Nenhum comentário: