Pinhão – Professores participam de mais uma oficina pedagógica oferecida pela Secretaria de Educação - Cantu em Foco - O seu site de notícias da Cantu

Últimas

sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Pinhão – Professores participam de mais uma oficina pedagógica oferecida pela Secretaria de Educação

INFORME PUBLICITÁRIO
A Secretaria de Educação realiza durante todo o dia de sexta-feira, 20 de setembro de 2019, mais uma oficina pedagógica para os professores alfabetizadores que trabalham dando suporte aos alunos que apresentam alguma dificuldade no processo de alfabetização e, que são encaminhados pelo professor da turma para receber orientação especial nas Salas de Apoio à Alfabetização.
A Sala de Apoio tem uma estrutura que conta com professor regente, equipe pedagógica da escola e professor de apoio e a família, todos comprometidos em ajudar a criança a superar as barreiras. Segundo o setor pedagógico da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, esse grupo tem como missão dar segurança à criança que precisa de atendimento individual.
A Secretária de Educação destaca que as oficinas estão trazendo um resultados significativos. “Bons resultados estão colhidos através das oficinas pedagógicas e os principais beneficiados são os alunos”.
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: