Pinhão – Gestão tem contas de 2018 aprovadas pelo Tribunal de Contas do Paraná - Cantu em Foco - O seu site de notícias da Cantu

Últimas

terça-feira, 24 de setembro de 2019

Pinhão – Gestão tem contas de 2018 aprovadas pelo Tribunal de Contas do Paraná

INFORME PUBLICITÁRIO
O Tribunal de Contas do Estado do Paraná aprovou a prestação de contas da Prefeitura de Pinhão, referente ao exercício do ano de 2018. As contas correspondentes ao ano de 2017 também já foram aprovadas e mostram o respeito ao dinheiro público, e a transparência nas ações da Prefeitura.
Segundo o prefeito Odir Gotardo, a aprovação das contas do município pelo Tribunal mostra nosso respeito pelo dinheiro público.
“Esta é mais uma prova da seriedade e responsabilidade que temos com a gestão do Município e com o cidadão pinhãoense”.
A prestação de contas ao Tribunal de contas do Paraná e realizada por todos os municípios do Estado, e serve para averiguar se as administrações municipais estão fazendo uso com transparência do dinheiro público. Em relação a transparência, durante a atual gestão, o município de Pinhão saltou de 0,80 para 8,80 no Ranking de transparência do Ministério Publico Federal.
O prefeito ainda enalteceu  o trabalho e dedicação de todos os funcionários do quadro efetivo que contribuíram para que as contas de 2017 e 2018 fossem aprovadas.
“A aprovação das contas é resultado também da competente equipe de servidores do quadro efetivo”.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: