Pinhão – Caminhada da Natureza contou com 609 participantes - Cantu em Foco - O seu site de notícias da Cantu

Últimas

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Pinhão – Caminhada da Natureza contou com 609 participantes

INFORME PUBLICITÁRIO
Na manhã do último  domingo, dia 29 de setembro, aconteceu a V Caminhada da Natureza – Circuito da Natureza. A Caminhada contou  com a participação de cerca de 609 pessoas vindas de vários lugares do Estado e também de outros Estados. Foram representados os Municípios de Guarapuava, Pinhão, Curitiba, Ivaí, Campo Bonito, Londrina, Foz do Jordão, Bituruna, Cascavel, Guaraniaçu, Reserva do Iguaçu, Abapã, Pato Branco, Laranjeiras do Sul, Francisco Beltrão, Candói, Jardim Alegre, Campo Mourão, Ivaiporâ, Missal, Altamira do Paraná, Entre Rios, Jordãozinho, Garopaba – SC e Carmo de Minas – Minhas Gerais.
Os participantes da Caminhada, com  idade entre 6 anos e acima de 70 anos, ao procurarem a organização para carimbar suas carteirinhas, já contavam com vários carimbos de caminhadas anteriores, realizadas em vários lugares. Muitos também fizeram suas carteirinhas no domingo, adquirindo o primeiro carimbo.
O percurso contou com uma trilha que proporcionou um contato direto com a natureza, em que os participantes puderam ouvir o canto dos pássaros e muitas vezes o silêncio que envolve o contato com a natureza. Realizado na Vila da Copel, no Distrito de Faxinal do Céu, o Caminho percorrido passou entre as casas da Vila, pelas trilhas em meio a mata, com algumas subidas que exigiram um pouco mais dos caminhantes, mas também trechos mais amenos.
 Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: