Governo mostra em evento potencial do turismo náutico do Paraná - Cantu em Foco - O seu site de notícias da Cantu

Últimas

sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Governo mostra em evento potencial do turismo náutico do Paraná


A Paraná Turismo, vinculada à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo, está participando do evento Boat Show, em São Paulo, com um estande para divulgação do turismo náutico do Paraná. O evento começou quinta-feira (19) e segue até terça-feira (24). Participam as principais empresas do mercado náutico.
O secretário do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo, Márcio Nunes, participou da abertura do evento. "Mostramos o que o Paraná tem feito no turismo e ressaltamos que somos um Estado que tem muitas belezas e forte aptidão para o turismo náutico”, disse ele.
Para o diretor técnico da Paraná Turismo, Rafael Andreguetto, o turismo náutico é um dos setores com forte expectativa de crescimento. “Esse evento traz visibilidade em âmbito nacional e como estamos num patamar crescente no turismo paranaense, disponibilizamos uma equipe de assessores técnicos para difundir informações, trocar experiências e mostrar o Paraná para o mundo”, disse.
BOAT - A feira é o maior salão náutico indoor da América Latina e apresenta os principais lançamentos do setor. Com exposição de lanchas, motos aquáticas, infláveis, caiaques, motores e equipamentos, reúne um público de 30 mil visitantes.
Os visitantes também podem conhecer as principais rotas turísticas para quem busca por uma aventura no mar ou apenas relaxamento. O evento conta com a participação de representantes de diversas cidades e estados para apresentar seus diferenciais e atrativos e ajudar a resolver o itinerário das próximas férias.
CONGRESSO – O secretário e sua equipe também participaram do 5º Congresso Internacional Náutica. Eles apresentaram dados sobre o turismo no Paraná e os principais projetos para o setor em geral e náutico no Estado.
AEN

Nenhum comentário: