Colégio Estadual José de Anchieta, de Quedas do Iguaçu, recebe Menção Honrosa - Cantu em Foco - O seu site de notícias da Cantu

Últimas

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Colégio Estadual José de Anchieta, de Quedas do Iguaçu, recebe Menção Honrosa

Colégio Estadual José de Anchieta recebe Menção Honrosa no Congresso SESI ODS em Curitiba com o Projeto: "VIVENCIAL - Práticas que exploram emoções e reflexão para o Protagonismo Juvenil".
Além da Menção recebemos também o Selo de Qualidade SESI ODS. “Estou sem palavras para expressar a alegria que sinto neste momento. Precisamos acreditar cada vez mais que a escola também é um lugar de escuta, de troca de experiências, de compartilhar sonhos, de acolhida... Perceber que essa juventude muitas vezes vê a escola como o único caminho... Estão querendo desabafar, clamam ajuda, se escondem em seus mundos virtuais... Vivenciar experiências na escola que levam a reflexão e Ser Protagonista da sua Própria História é apenas um de vários objetivos trabalhados... Agradeço toda nossa equipe de trabalho, os pais e alunos, nossos colaboradores: Prefeitura Municipal de Quedas do Iguaçu, Unopar, Sicredi, Posto Fórmula 1, Luana Flores, Amigos, família...” Palavras do Diretor do Colégio, David Fernandes.

Educantu

Nenhum comentário: