A Órfã? Mulher diz que filha adotiva é mulher adulta fingindo ser criança - Cantu em Foco - O seu site de notícias da Cantu

Últimas

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

A Órfã? Mulher diz que filha adotiva é mulher adulta fingindo ser criança

Acusada de abandonar a filha adotiva, a norte-americana Kristine Barnett, de 45 anos, deu uma justificativa incomum: a mulher teria deixado a menina para trás porque ela seria, na verdade, uma pessoa adulta com nanismo se passando por criança.
Supostamente imigrante ucraniana, Natalia Grace foi registrada com data de nascimento de 4 setembro de 2003 - ou seja, hoje teria 16 anos. No entanto, um teste feito em 2012 reforçou a hipótese da mãe adotiva: ela teria nascido em 1989 e estaria com aproximadamente 23 anos quando foi adotada. Hoje, teria cerca de 30 anos.
Ao Daily Mail, Kristine conta que começou a desconfiar que estaria vivendo acontecimentos semelhantes ao filme "A Órfã" quando, segundo ela, Natalia passou a fazer ameaças. "Ela ficava de pé sobre as pessoas no meio da noite. Você não conseguia dormir. Tivemos que esconder todos os objetos afiados", relatou a norte-americana, que chegou a morar no Canadá com o marido, Michael Barnett, para fugir da criança.
"Eu a vi colocando produtos químicos e alvejantes no meu café e perguntei o que ela estava fazendo. Ela disse: 'Estou tentando envenenar você'", relembrou. "A mídia está me mostrar como uma abusadora de crianças, mas não há criança aqui", completou.
Ainda segundo a mulher, Natalia era uma mulher e menstruava. "Ela tinha dentes adultos. Ela nunca cresceu um centímetro, o que aconteceria mesmo com uma criança com nanismo", defendeu.
De volta aos Estados Unidos, Kristine se entregou às autoridades na última quinta-feira (19) e foi liberada após pagar fiança. Hoje ex-marido dela, Michael, de 43 anos, também é acusado. Ele foi até as autoridades, ficou detido e foi liberado nos mesmos termos. 
Os dois continuam sob investigação pelo abandono de Natalia, que, para a Justiça, é considerada uma criança. 
(Foto: Reprodução/Daily Mail)
(Foto: Reprodução/Daily Mail)
(Foto: Divulgação)

Nenhum comentário: