Três pessoas morrem em grave acidente na BR-277 - Cantu em Foco - O seu site de notícias da Cantu

Últimas

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Três pessoas morrem em grave acidente na BR-277

Diná Taeko (nutricionista), Érika Bortot (dentista) e Tomeya Sasahara (professor de artes marciais) morreram em um grave acidente envolvendo um carro e um caminhão na BR-277, em Palmeira, na região dos Campos Gerais do Paraná. A batida aconteceu na manhã desta segunda-feira (19), segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O caminhoneiro disse à PRF que o carro, onde estava os moradores de Umuarama, rodou na pista após uma curva e bateu na lateral do caminhão.Os ocupantes do carro morreram ainda no local da batida.O carro seguia sentido Irati, na região central do Paraná.
Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa, também nos Campos Gerais.O condutor e o passageiro do caminhão não se feriram, segundo a polícia.A PRF disse que os pneus do carro estavam em más condições, o que pode ter contribuído para o acidente. Chovia no momento da batida e a pista estava molhada.Uma perícia feita no local deve identificar as causas do acidente, de acordo com a PRF.
Fonte:TV CAIUÁ

Nenhum comentário: