TRAGÉDIA - Atropelamento na PR 158 deixa dois mortos e dois feridos em Laranjeiras do Sul - Cantu em Foco - O seu site de notícias da Cantu

Últimas

sábado, 24 de agosto de 2019

TRAGÉDIA - Atropelamento na PR 158 deixa dois mortos e dois feridos em Laranjeiras do Sul

Na PR 158 próximo ao trevo da UFFS Em 24 de agosto por volta das 04h15min à equipe foi acionada via COPOM. Onde o solicitante relatou que um condutor de veiculo não identificado atropelou quatro pessoas que deslocavam sentido Laranjeiras do Sul, após terem saído de um baile, o condutor se evadiu do local sem prestar socorro às vitimas.

O adolescente, Diego Levandowski do Nascimento 16 anos entrou em óbito no local, outras três vitimas foram socorridas pela Ambulância do Corpo de Bombeiros, sendo que Jucemara Rodrigues de Castro 35 anos entrou em óbito ao chegar ao Hospital e sua filha Tamires Cristina de Castro Oliveira 18 anos esta internada em estado grave no mesmo hospital, já o jovem João Paulo Rosa Nunes 20 anos foi encaminhado ao Hospital com traumatismo craniano, foi isolado o local ate a chegada do IML, Criminalística e Policia Civil.


Testemunhas no local não souberam informar quem seria o condutor e nem características do veiculo causador do sinistro, foi efetuado diligencias, mas ate o presente mento o suspeito não foi localizado.



Nenhum comentário: