Cantu

Gestores esportivos de Rio Bonito do Iguaçu participam de Encontro de Gestores Estaduais em Pontal do Paraná

Foi realizado no último dia 9 de agosto em Pontal do Paraná, no litoral do Estado, o Encontro de Gestores Municipais do Esporte do Paraná. Representando o município de Rio Bonito do Iguaçu participou o chefe do Departamento de Esportes, Marcos Trindade e o servidor público municipal e dirigente esportivo Rudney Brecailo.

O evento, proposto pela Secretaria de Estado da Educação e do Esporte e Instituto Paranaense de Ciência do Esporte, reúne autoridades e profissionais da área esportiva para o compartilhamento de conhecimentos e a reflexão sobre possíveis alternativas de fomento ao esporte paranaense.

A capacitação e atualização de gestores esportivos nos municípios do Estado, assim como as diferentes formas de captação de recursos por meio de leis de incentivo, foram os principais assuntos abordados.

Nas fotos, Marcos e Rudney estão com vários dirigentes esportivos do Estado e com o presidente do Instituto Paranaense de Ciência do Esporte, Hélio Wirbinski – vereador licenciado de Curitiba.   

Assessoria Comunicação RBI
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.