Segurança

Residência é assaltada em Nova Laranjeiras

Por volta das 13h40min do dia 10 de  julho de 2019 na Rua João Batista 1521 Centro  em Nova Laranjeiras,  o qual relatou solicitante  que sua casa havia sido invadida por dois indivíduos e que os mesmos renderam a empregada da residência e sua filha menor e levaram alguns pertences.

 A qual estava bastante assustada e relatou que dois indivíduos pularam o portão, entraram na casa, sendo um masculino de calça jeans, moleton azul e outro masculino, branco, de calça taquetel, cabelo encaracolado preto, de bigode, renderam ela e sua filha menor,  e que um dos indivíduos colocou uma arma de fogo na cabeça de sua filha.

Ambos pediam por dinheiro, cofre e armas e vasculharam todos os cômodos da casa, levando perfumes, jóias e um celular samsung j edge a princípio (não sabendo informar precisamente) tomando rumo ignorado.

Diante dos fatos a equipe policial fez buscas nas adjacências, porém sem êxito em localizar indivíduos com as características descritas, nem os pertences. Solicitante e vitimas foram orientados quanto aos procedimentos cabíveis. a situação foi repassada para polícia civil de laranjeiras do sul.
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.