Pinhão – Município se prepara para lançar rota turística com visitas em agroindústrias familiares - Cantu em Foco - O seu site de notícias da Cantu

Últimas

terça-feira, 2 de julho de 2019

Pinhão – Município se prepara para lançar rota turística com visitas em agroindústrias familiares

O município de Pinhão está prestes a lançar a Rota Turística das Agroindústrias, com o objetivo de divulgar as potencialidades da agricultura familiar do Município.
O roteiro  que deve ser lançado em breve, tem a montagem da rota, bem como escolha dos pontos a serem visitados, a cargo do Departamento de Turismo, ligado a Secretaria Municipal de Indústria e Comercio. Inicialmente a rota turística deve ser lançada  para autoridades, convidados e imprensa.
O diretor de turismo de Prefeitura , Adriano Raizel destaca  que as potencialidade do município de Pinhão ainda são pouco exploradas e por isso se faz necessário criar estratégias que tragam visibilidade para as diversas iniciativas ligadas ao turismo.  
“Muitas pessoas ainda não conhecem todas as belezas naturais e potencialidades do nosso município. Por isso é importante criarmos essas rotas para fomentar área do turismo”.

Nenhum comentário: