Brasil

Piloto sofre infarto e morre durante voo; amigo copiloto faz o pouso

O piloto Benedito Fernando Ricci sofreu um infarto e morreu na manhã de ontem, em pleno voo, em Campo Grande, enquanto pilotava o bimotor de uma empresa agropecuária. A morte foi confirmada ao UOL pela Infraero.
Ricci e o copiloto, Matheu Pasquotti, voavam de Barreiras (BA) para Americana (SP). A aeronave ainda levava um passageiro, cujo nome não foi confirmado.
Durante a viagem, o piloto passou mal e desmaiou. Ao perceber que o amigo estava desacordado, Pasquotti assumiu o comando e fez um pouso de emergência na capital do Mato Grosso do Sul.
Segundo a Infraero, quando a aeronave pousou, às 10h03, ambulâncias e bombeiros aguardando no pátio. Ricci, no entanto, já estava morto. A causa da morte foi um infarto.
Tanto o passageiro quanto o copiloto passam bem, ainda de acordo com a Infraero.
No Facebook, Pasquotti escreveu uma homenagem ao amigo: "no meio do caminho, como em um piscar de olhos, você se foi". Os dois trabalhavam juntos havia cinco anos.
ESSA FOI A HOMENAGEM!
“Acordamos hoje pela manhã, tomamos nosso café, preparamos nossas coisas, tiramos o avião do hangar e fomos fazer o que mais gostamos de fazer ..... VOAR .... mas no meio do caminho, como em um piscar de olhos, você se foi meu amigo !!!!! Me faltam palavras para descrever o que estou sentindo, descrever o que foram esses 5 anos voando juntos, bagunçando e dando muita risada !!!! Agradeço a Deus por ter conhecido um cara como você, amigo, companheiro, um piloto dedicado e que amava voar ! Peço a Deus que conforte todos os seus familiares com o Amor e a Paz que só o Senhor Jesus pode dar !!!! 😢😢😢

UOL
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.