Segurança

Laranjeiras - "Mulher dentro do litro" bate veículo e acaba presa


A EQUIPE RECEBEU INFORMAÇÃO DE QUE NO ENDEREÇO SUPRACITADO TERIA OCORRIDO UM ACIDENTE DE TRANSITO DO TIPO COLISÃO. NO LOCAL EM CONTATO COM A SRA R. M. A QUAL É PRESIDENTE DO CLUBE DE MÃES DO BAIRRO, ONDE A MESMA RELATOU QUE O VEÍCULO ASTRA O QUAL ERA CONDUZIDO PELA SRA R. A. A. D. O, TERIA DESCIDO SEM CONTROLE PELA VIA TRANSVERSAL (RUA PINHÃO) VINDO A COLIDIR COM O IMÓVEL, GERANDO DANO NO IMÓVEL.
NO LOCAL AINDA EM CONTATO COM A SRA R. A. A. D. O FOI CONSTATADO QUE ESTA ESTARIA EM VISÍVEL ESTADO DE EMBRIAGUEZ APRESENTANDO SINAIS COMO FORTE ODOR ETÍLICO, OLHOS VERMELHOS, VESTES DESALINHADA, ANDAR CAMBALEANTE E FALA DESCOORDENADA, ONDE A MESMA APÓS QUESTIONADO RELATOU QUE TERIA INGERIDO BEBIDA ALCOÓLICA.

OFERECIDO A SENHORA R. A. A. D. O O DIREITO AO EXAME DE ALCOOLEMIA DE SOPRO ELEC/BAF 300 NS: 05363 TESTE NUMERO 015 O QUAL AFERIU 0,74 MG/L, EM CONSULTA AO SISTEMA AINDA FOI CONSTATADO QUE R. A. A. D. O NÃO POSSUI REGISTRO DE CNH E O VEÍCULO CONTINHA DÉBITOS. DIANTE DOS FATOS FOI ACIONADO O SERVIÇO DE GUINCHO E REMOVIDO O VEÍCULO ATÉ O PÁTIO DA 2 CIA PM PARA PROCEDIMENTOS CABÍVEIS. QUANTO A CONDUTORA FOI DADO VOZ DE PRISÃO PELO ART 306 DO CTB E ENCAMINHADO A MESMA ATÉ A 2 SDP.

Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.