Segurança

Jovem invade casa, mas acaba pego pelo dono em Laranjeiras



Entrou em contato via 190 às 02h: 05min, a pessoa de L.B.A.F, informando que ouviu barulhos nos fundos de sua residência localizada na Rua Nova Laranjeiras, Bairro João Fernandes e que ao olhar pela janela avistou uma pessoa. A equipe rapidamente deslocou até o local sendo identificado a pessoa de A.P.O., 18 anos, o qual estava aparentemente drogado.

O qual não se comunicava com precisão, apresentava delírios e fala desconexa. Após varias tentativas de comunicação o mesmo disse que é usuário de drogas e que estava perdido tentando encontrar a residência de um amigo para jogar vídeo game. O mesmo não soube informar o que teria entrado fazer na propriedade do solicitante.

Diante dos fatos, o senhor L.B.A.F. foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis sendo que não demonstrou interesse em representação contra o autor do fato. Nada foi furtado de sua residência, segundo o próprio, que ficou de decidir posteriormente sobre os fatos. Assim sendo, realizado o presente boletim de ocorrência. É o relato.

Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.