Cidades

Homem volta a ser atropelado em Ponta Grossa, após 15 dias de ser atropelado

Vítima de 46 anos é conhecida pelos comerciantes da Avenida por sempre andar no meio do trânsito e permanecer constantemente no acostamento da via Quinze dias depois de ser atropelado na Avenida Souza Naves, um homem de 46 anos voltou a mobilizar equipes do Corpo de Bombeiros na manhã desta terça-feira (2).

Mais uma vez, ele foi atingido por um automóvel no trecho urbano da BR-373 em Ponta Grossa. O acidente aconteceu quase no mesmo local do ocorrido há duas semanas, segundo informaram bombeiros que prestaram atendimento à vítima. Comerciantes da região já conhecem o homem porque ele fica constantemente no acostamento da avenida e também tem o costume de atravessar a rodovia entre os carros, sem utilizar as passarelas que existem em alguns pontos da via. Não foi informado se ele estava sob efeito de álcool ou drogas.

No acidente ocorrido nesta terça, ele foi atingido por um Toyota Yaris e sofreu algumas lesões na cabeça. O pedestre foi levado até um hospital da cidade e não corre risco de morrer.

A REDE
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.