Segurança

Criança na cadeirinha sai ilesa após grave acidente na BR 158 em Laranjeiras

Por volta de 19hrs desta segunda-feira(01/07), O corpo de bombeiros de Laranjeiras do Sul recebeu um chamado para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito na PR 158.

No local a equipe encontrou dois veículos sobre a via um Ford Focus e um Peugout 206 ambos com danos de média monta sendo visualizado 4 vítimas do acidente.


No local, uma vítima na cadeirinha 1 ano e 6 meses consciente e agitada, uma vítima sentada no meio da via de rolamento, consciente e agitada, com ferimento corte contuso na região frontal da cabeça, amparada por Policiais Militares da choque que passavam pelo local na hora do acidente, os quais realizaram o controle da hemorragia com uso de uma peça de roupas encontrada no interior de um dos veículos, L F R G , Masculino, 21 anos  sem ferimentos, L P P , Feminino, 33 anos sem ferimentos, E P H , Masculino, 9 anos Ferimentos Moderados.


Realizado isolamento do local, sinalização, coleta de recusa de transporte, curativo, imobilização e transporte das vítimas ao hospital.
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.