Colisão envolvendo dois carros deixa um morto e cinco feridos na BR-153, em Rebouças - Cantu em Foco - O seu site de notícias da Cantu

Últimas

sábado, 13 de julho de 2019

Colisão envolvendo dois carros deixa um morto e cinco feridos na BR-153, em Rebouças

Uma pessoa morreu e outras cinco ficaram feridas em um acidente envolvendo dois carros na noite desta sexta-feira (12), em Rebouças, na região central Paraná. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de um dos veículos perdeu o controle do carro em uma curva e invadiu a pista contrária. De acordo com a PRF, os dois carros bateram de frente por volta das 22h, no km 347 da rodovia.

O motorista que perdeu o controle da direção, de 24 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, segundo a polícia. No outro carro, um passageiro que não usava o cinto de segurança sofreu ferimentos graves, conforme a PRF. No mesmo veículo, os outros quatro ocupantes sofreram ferimentos leves, de acordo com a polícia. A PRF informou que todas as vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para um hospital em Irati, também região central. O corpo do homem que morreu foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.

G1

Nenhum comentário: