Cidades

Bebê de família de Pato Branco ferido em acidente na BR-163 não resiste e morre no hospital

Entrou em óbito a criança de 1 ano e 7 meses que ficou ferida em um grave acidente registrado na BR-163, em Guaíra. O menino teve ferimentos considerados graves e foi encaminhado com apoio do helicóptero do Samu ao Hospital Universitário de Cascavel.
Porém, o bebê não resistiu e acabou falecendo na tarde desta segunda-feira (8).
A colisão envolveu dois veículos, um Tracker de Pato Branco, conduzida pelo taxista Ivo Lavezzo e uma Van, que colidiram frontalmente no trecho entre Guaíra e Marechal Cândido Rondon na manhã de hoje.
Informações da PRF apontam que o condutor da Van fez uma ultrapassagem em local permitido, mas forçou a manobra e por isso colidiu de frente com o Tracker que seguia no sentido oposto.
Dentro do veículo Tracker estavam cinco pessoas, todas de Pato Branco. Três delas foram socorridas por populares que passavam pelo local do acidente. Elas foram encaminhadas para a UPA de Guaíra.
Conforme a PRF, o bebê estava na cadeirinha, mas instantes antes do choque havia sido retirado para amamentação. O condutor desse veículo ficou preso às ferragens inconsciente e foi socorrido em estado grave pelo helicóptero do Consamu ao hospital Bom Jesus, de Toledo.
Já na Van, segundo a PRF, estavam nove passageiros, sendo que o condutor também ficou enclausurado e teve ferimentos considerados graves. Um dos passageiros teve ferimentos moderados e outros cinco ocupantes do veículo também ficaram feridos, com menor gravidade.
As pessoas que estavam Duas vítimas foram identificadas como Daiany Lavezzo, Paulo Marcos Rogério dos Santos e Ivo Lavezzo, moradores em Pato Branco e estavam indo para o Mato Grosso. Dos demais ainda não foi divulgada a identificação.
(Fonte: O Bemdito)
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.