Acidente envolvendo três caminhões na BR-277 na serra da esperança em Guarapuava - Cantu em Foco - O seu site de notícias da Cantu

Últimas

terça-feira, 9 de julho de 2019

Acidente envolvendo três caminhões na BR-277 na serra da esperança em Guarapuava

No final da tarde de hoje 09/07 a BR-277 na Serra da Esperança entre os municípios de Prudentópolis e Guarapuava está totalmente interditada devido um acidente envolvendo três caminhões.
Segundo as primeiras informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal o acidente aconteceu no km 304. três pessoas teriam se ferido no acidente. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado. A PRF está no local do acidente.
A pista está interditada nos dois sentidos sem previsão de liberação. A carga dos caminhões se espalhou pela pista.
Assim que a Polícia Rodoviária Federal repassar mais informações estaremos editando essa publicação e colocando as informações na íntegra.
INFORMAÇÕES PRELIMINARES REPASSADAS PELA PRF A RESPEITO DO ACIDENTE.
Informação sobre acidente na BR 277 km 304 : 01 caminhão com areia, outro com malte e o terceiro com milho, carga de todos na pista 02 tombados e o terceiro atravessado e quase tombado, irão remover este último para liberar pista, um bobcat trabalhando nas cargas. 03 condutores e um passageiro feridos e encaminhados.
FOTOS: Robson Conrado Bonetti/Rádio Copas Verdes

Nenhum comentário: