Segurança

Últimas ocorrências do setor policial em Laranjeiras do Sul


EMBRIAGUEZ AO VOLANTE:
A equipe PM em patrulhamento às 10h: 45min, foi informada por um pedestre que um veiculo monza de cor vermelha estaria realizando arrancadas bruscas e derrapando pneus no centro da cidade colocando em risco a vida de terceiros, desta forma a equipe realizou buscas pelo centro da cidade vindo a localizar o referido veiculo na Rua Sete de Setembro, sendo feita a abordagem e identificado o condutor senhor A.C.O., 26 anos, o qual apresentava forte odor etílico e não possuía CNH, sendo conduzido para sede da 2 cia PM, feito teste etilometro o qual aferiu 0,77mg/l. O veiculo foi recolhido ao pátio devido os débitos e o autor foi conduzido a 2 SDP. Foram lavradas as notificações pertinentes, o mesmo foi orientado dos procedimentos.

VEICULO FURTADO/ VEICULO RECUPERADO
A equipe foi acionada via copom as 08h:30min, a qual foi informada que um veiculo havia sido furtado de uma residência localizada na Rua Bahia, Bairro Água Verde. A equipe deslocou até o local onde o solicitante senhor A.V.C., 50 anos, relatou que entre 04hrs e 07 hrs da manha sua Fiat/strada adventure de cor preta foi furtada de dentro de sua garagem. Diante dos fatos a vitima foi orientada sobre os procedimentos cabíveis. A equipe realizou buscas pelas localidades e trevos de acesso à cidade, porém sem êxito em localiza-la. Assim foi confeccionado boletim de ocorrência e alerta de furto/roubo ao veiculo.
As 09h: 20min, o senhor A.V.C, relatou que recebeu um chamado anônimo em seu celular informando que o veículo fiat/strada, que estava sob sua responsabilidade encontrava-se abandonado na Rua Brasilia, no Bairro Palmeiras. A equipe constatou então que se tratava de veículo em situação de alerta de furto. Veículo repassado aos órgãos competentes e parte orientada.

PORTE ILEGAL D ARMA DE FOGO
No dia 09 de junho de 19 por volta das 22h30min. Policiais militares deslocaram para atender uma situação de ameaça onde de acordo com a solicitante uma pessoa lhe ameaçou de morte com uma arma de fabricação caseira “trabuco”. No local foi abordado o autor de 19 anos onde em busca pessoal nada de ilícito foi localizado com o mesmo, questionado sobre a referida arma, ele relatou para a equipe que teria jogado a mesma mostrando o local para a equipe, sendo encontrada a arma. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor e encaminhado às partes ate a 2ª SDP para as demais providencias.

DROGA PARA CONSUME PESSOAL / PERTURBAÇÃO DA TRANQUILIDADE

No dia 10 de junho de 19 por volta das 00h00min Depois de reiteradas denuncias que em um estabelecimento comercial tipo Bar haveria um som excessivamente alto perturbando o sossego e a tranquilidade, a equipe deslocou até o local para averiguar a situação, onde realizado a abordagem do estabelecimento houve a constatação da perturbação, realizado a busca pessoal nos frequentadores do estabelecimento onde nada de ilícito foi encontrado, porém ao realizar busca em um cidadão de 19 anos o qual é funcionário e responsável pelo estabelecimento foi encontrado em seu bolso um recipiente com substância análoga a maconha, diante dos fatos foi encaminhado o autor juntamente com o som e a droga até a 2ªSDP para os procedimentos cabíveis.


Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.