SEBRAE Busca Parcerias com Porto Barreiro - Cantu em Foco - O seu site de notícias da Cantu

Últimas

sexta-feira, 14 de junho de 2019

SEBRAE Busca Parcerias com Porto Barreiro


SEBRAE vai lançar em Julho o Escritório de Compras Territorial da Cantu.

Na manhã desta quinta-feira (13) a Prefeita de Porto Barreiro, Marinez Crotti juntamente com a Atendente da Sala do Empreendedor no Município, Leodete Cardoso, receberam a visita de Angélica Fabiana Fonseca Weirich, gestora estratégica do Sebrae na região juntamente com o consultor credenciado do Sebrae, Valtemar Sartorelli.

 O Assunto em pauta foi de extrema importância não somente para Porto Barreiro como para Cantuquiriguaçu, sendo que município foi convidado através deles, para ser parceiro no Escritório de Compras Territorial da Cantu, que tem como objetivo manter as compras públicas dentro do próprio território, neste caso, correspondendo a Cantuquiriguaçu. De acordo com dados levantados pelo próprio SEBRAE junto ao tribunal de contas, a Cantuquiriguaçu compra aproximadamente 300 milhões de reais, sendo que 51% desse valor não circula em nossa região.

 A proposta deste programa é incentivar as prefeituras para que comprem dos empresários do próprio território, fazendo com que a economia possa circular ainda mais a nível de região. “Temos um grande número de micro e pequenas empresas em nossa região que podem sem nenhuma dificuldade atender as demandas de compras nos mais variados segmentos nos quais as prefeituras necessitam e, portanto, garantimos o giro maior da economia regional”, completou Angélica. O Lançamento oficial será no dia 23 de julho em Laranjeiras do Sul.






Prefeitura de Porto Barreiro

Nenhum comentário: