Cantu

PORTO BARREIRO: Primeiras delegações são recepcionas para iniciar os JEPS

.
Equipe de futsal de Nova Laranjeiras categoria masculino de 12 a 14. Foto: Felipe Fachini
O município de Porto Barreiro começou a receber na manhã desse sábado (15) as primeiras delegações que vão participar dos Jogos Escolares do Paraná (JEPS). Ao todo são esperados mais de 1000 atletas de dez municípios diferentes.
Durante todo a programação dos jogos os competidores vão ficar alojados em locais preparados pela coordenação dos JEPS, que também oferece espaço para alimentação, higiene pessoal e demais necessidades para todas as equipes participantes.
.
Recepção das primeiras delegações. Foto: Felipe Fachini
O coordenador geral dos JEPS em Porto Barreiro, Anderson Perin destaca o trabalho feito para receber todos os alunos. “Estamos trabalhando a dias para receber todas as delegações com qualidade e proporcionar além de uma bela competição, um bom espaço para que cada atleta possa descansar e aproveitar os JEPS da melhor forma possível”.
A partir das 13h acontece as primeiras disputas da fase regional dos JEPS em Porto Barreiro na modalidade de futsal. O Colégio Estadual General Eurico Gaspar Dutra da cidade de Virmond enfrenta a equipe do Colégio Estadual João Rysicz do município de Marquinho na categoria de 15 a 17 anos. O jogo acontece no Ginásio de Esporte Comunidade Passo das Flores.
Também as 13h no Ginásio de Esportes Municipal Irmã Inês Vailatti, a Escola Estadual Erico Veríssimo de Laranjeiras do Sul disputa a partida pela categoria de 12 a 14 anos contra a Escola Estadual do Campo Guaraí de Nova Laranjeiras.
Os Jogos Escolares do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação e do Esporte, com o apoio do município de Porto Barreiro.

Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.