Cantu

PORTO BARREIRO: Futsal feminino de Nova Laranjeiras é campeão na categoria de 12 a 14 anos

Mais um novo campeão foi conhecido na manhã dessa terça-feira (18) no JEPS de Porto Barreiro. Nesse quarto dia de competições foi a vez do das meninas do futsal do Colégio Rural Estadual Indígena de Nova Laranjeiras vencer pelo placar de 9 x 4 a equipe do Colégio Estadual De Cavaco da cidade de Cantagalo.
Com a vitória o time de Nova Laranjeiras ficou em primeiro lugar do grupo e garantiu a medalhas de ouro e também a classificação para a Fase Macrorregional do Jogos Escolares que acontece de 26 a 30 de junho em Pérola do Oeste.
.
Time campeão da modalidade. Foto:Felipe Fachini
Mesmo com a derrota o treinador do time da cidade de Cantagalo, Juliano Kossovski, valorizou a medalhas de prata e falou sobre a competição e a importância para os atletas. “Já foi uma luta e uma grande conquista nos conseguirmos chegar até essa fase regional por ser uma escola de campo que fica a 30 quilômetros do município de Cantagalo.
.
Professor  Juliano Kossovski orientando a equipe durante a partida. Foto:Felipe Fachini
Ele também apontou uma das questões que pode ter colaborado para a derrota do time de Cantagalo. “Na campanha dos JEPS nós ganhamos das equipes de Porto Barreiro e Quedas do Iguaçu. E time estava animado, mas hoje eu tive um problema de lesão com uma das atletas destaque da equipe, isso colaborou e desanimou o time. Um pouco triste ao ver minhas atletas chorando em quadra pela derrota, mas feliz por elas conseguirem chegar até aqui. Tenho certeza de que elas são orgulho da escola que representam”.
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.