Cantu

Porto Barreiro entra para a história com a Abertura Oficial dos Jogos Escolares 2019.


Com a participação de mais de 1,200 alunos, o Jep’s (Jogos escolares do Paraná) teve sua abertura oficial neste sábado (15) em Porto Barreiro. O momento contou com a presença de várias autoridades locais e regionais que presenciaram uma abertura em grande estilo. A apresentação das delegações foi um dos pontos emocionantes da abertura, onde contou com a participação das meninas do Grupo de Balé Ballerina de Porto Barreiro.

 Houve show de fogos e apresentações culturais com o grupo de Danças de Laranjeiras do Sul, Zizo Company e a Banda Municipal por sua vez realizou a execução do Hino Nacional, Hino do Paraná e o Hino de Porto Barreiro sobre a regência do maestro Fernando Bahls.

O Secretário de Esporte de Porto Barreiro Rafael Valan (Repoio) aproveitou o momento para agradecer a equipe do Governo Municipal e o Governo do Estado por Confiarem no potencial do Município para a realização deste evento esportivo e desejou boa sorte para todos. “Temos toda a equipe do nosso Governo Municipal trabalhando junto sempre pensando em proporcionar o melhor para nossos visitantes sobretudo para os nossos portobarreirenses e os atletas participantes dos jogos”, concluiu o Secretário.

O Professor Lídio dos Santos chefe do Núcleo Regional de Educação de Laranjeiras do Sul parabenizou o Município pela competência em sediar um evento com tamanha grandeza como esse, disse ele que a vida é feita de desafios e, os desafios só aceita quem tem competência. “Pudemos perceber a demonstração de competência por parte desta administração que aceitou esse desafio e com entusiasmo e parceria entre a equipe toda está proporcionando uma abertura de evento com uma festa magnífica como essa. 
Parabéns e bons jogos para todos”, completou Lídio.

A Prefeita Marinez Crotti cumprimentou a todos falando da satisfação em receber todos os Municípios participantes dos Jogos e agradeceu a parceria com o Governo do Estado por acreditar em Porto Barreiro neste momento festivo. “São nove municípios se confraternizando aqui em porto barreiro e isso nos enche de orgulho, pois acreditamos cada vez mais em nosso potencial e ao mesmo tempo nos inspira em realizar mais vezes essa fase dos jogos em nosso Município”, completou a prefeita.  

 Os jogos estarão acontecendo até a próxima quarta feira dia 19 e, dessa forma fica o convite por parte de Governo Municipal a todos que participem e torçam junto aos seus alunos. Ao mesmo tempo o Governo Municipal de Porto Barreiro estende o agradecimento todas as equipes do Governo do Estado que estão dando suporte no evento.





Prefeitura de Porto Barreiro
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.